Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

2: Meu filho CRISTIANO RONALDO



Penso que foi positivo o Cristiano ter nascido porque veio trazer alegria e cor a esta nossa casa.
Se é verdade que no inicio as únicas cores que trazia era muito amarelo e castanho agora a cor que mais trás é verde o que é mais do que positivo.

A minha entrada no Guiness como mulher do mundo com mais possíveis noras é obviamente um facto do qual me orgulho.
Desde a Nereida que deixei de consegui decorar os nomes das mulheres com que o Cristiano se envolve, adoptando agora a táctica de as numerar:
Estamos na 2737, sei porque ontem estávamos na 2732 e o Cristiano esta noite que passou teve uma festa.

O facto de o meu filho ser quem é permitiu que eu viajasse para muitos lugares, guardando eu apenas mágoa por ele não me ter levado a um sitio que adorava ter conhecido...
Este ano ele ligou-me várias vezes a dizer que estava na Paris.
Ao que eu lhe respondi com naturalidade que não era "na Paris" que se dizia mas sim "na cidade-luz" dizendo-lhe para fretar um avião para ir ter com ele, algo a que nunca acedeu.

O nome de Ronaldo teve uma origem curiosa...foi o pai que escolheu como forma de homenagear o ex-presidente dos Estados Unidos, um tal de Ronald Reagan, ainda hoje agradeço a todos os santinhos o Ronaldo não ter nascido este ano, porque senão o seu nome seria algo próximo de Baraco, Cristiano Baraco, que não é nome de futebolista.

É precisamente para saber mais santinhos para rezar que constantemente convido a Floribella a vir cá em casa, esta sim, tenho a certeza que não andaria com o meu filho por interesse porque ela sempre me disse que futebolistas não fazem o seu género de homem.

O meu filho sempre me disse que eu era a melhor mãe do mundo e agora liga-me constantemente a dizer que que sou a melhor mãe do mundo do melhor jogador do mundo.
Só me aborrece uma invejosa que se chama Antonieta Messi que me quer tirar o lugar, mas vamos ver quem ri no fim...

6 comentários:

  1. Lindoooooooooooooo :P

    Este post/texto esta espetacular...eu bem quero arranjar argumentos para te criticar mas n há ponta por onde te pegar :P

    Bjitosssssssss *****

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!
    não é nada facil escrever assim.
    :o)

    ResponderEliminar
  3. Eu bem digo que és genial... Tu não queres acreditar!

    Beijo e continua a fazer-nos rir ;)

    ResponderEliminar
  4. Mais um sucesso á vista!
    O "Mail de um Louco" tem que virar livro e pelo que vejo neste "Mãe de um louco" é mais um para uma editora atenta!
    Vai ser um sucesso com toda a certeza!
    Adoro este sentido de humor!

    Parabéns abreijos.

    ResponderEliminar
  5. Muito mais muito bom..
    Parabens cara
    Abraços

    ResponderEliminar